Trocas e devoluções

  1. A GRÃO+GRÃO tem a política de troca de acordo com o código de defesa do consumidor. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido.

  2. Solicitações feitas fora do prazo acima mencionado, não serão aceitas.

  3. A transação de devolução do valor pago será iniciada quando o produto for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra;

  4. Somente serão aceitos produtos lacrados e acondicionados sob congelamento e dentro do prazo de até 7 dias corridos após a compra. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, a GRÃO+GRÃO não aceitará o mesmo e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado;

  5. A GRÃO+GRÃO pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:

  6. Se houver falha em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.

  7. Dados incompletos no cadastro: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.

  8. Toda a comunicação sobre trocas, devoluções, defeitos e outros atendimentos será feita através do e-mail comercial@graomaisgrao.br com o assunto “Loja virtual GRÃO+GRÃO”.